Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE

Mais Imagens

  • Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE
  • Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE
  • Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE

Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE

 



  • Taxa de dados wireless de 150Mbps ideal para streaming de vídeo, jogos online e chamadas telefônicas pela Internet

  • Modo Extensor de Alcance aumenta o sinal wireless previamente inacessível ou em áreas de difícil cabeamento

  • Amplia a cobertura wireless facilmente com um simples toque do botão no extensor

  • Extensor de Alcance compatível com outros produtos 802.11n/g/b

  • Pacote utilitário incluso fornece conexões rápidas e sem complicações para o roteador ou para o AP



  • Código: wa730re
R$94,10

R$79,99 no boleto bancário (-15%)

Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE está disponível para compra em incrementos de 1

Detalhes

  • Modo Extensor de Alcance aumenta o sinal wireless previamente inacessível ou em áreas de difícil cabeamento
  • Amplia a cobertura wireless facilmente com um simples toque do botão no extensor
  • Extensor de Alcance compatível com outros produtos 802.11n/g/b
  • Pacote utilitário incluso fornece conexões rápidas e sem complicações para o roteador ou para o AP

 

O que esse produto faz

O extensor de alcance wireless TL-WA730RE da TP-LINK foi projetado para estabelecer uma rede wireless avançada com cobertura mais ampla e com maior alcance, construindo uma infraestrutura wireless ao invés de muitos fios. Ele possui modo Extensor de Alcance com modo wireless padrão, funcionando como uma "estação de re-encaminhamento" para captar sinais wireless a partir do roteador da base de rede ou do  ponto de acesso, e repete o sinal perfeitamente para áreas anteriormente inacessíveis ou em áreas de difícil cabeamento. Ele também possui a função auto-repetidor, que liga a rede sem segurança instantaneamente com um simples toque do botão Extensor de Alcance. Melhor ainda, ele não apenas obtém o máximo desempenho com produtos IEEE 802.11n, mas alcança plenamente a velocidade de 54Mbps quando vinculado com os produtos IEEE 802.11g. 

Alcance e Velocidade Wireless N

Compatível com o padrão IEEE 802.11n, TL-WA730RE  pode estabelecer uma rede wireless e conseguir até 9X a mais de velocidade e alcance de 4X a mais do que os produtos antigos IEEE 802.11g. Com taxa de transmissão de até 150Mbps, proporciona melhorias no desempenho, permitindo que você tenha uma experiência mais agradável de navegação, incluindo compartilhamento de arquivos, assistir streaming de mídia e chamadas telefônicas pela internet. 

Modo Extensor de Alcance - Reforço de Sinal

TL-WA730RE da TP-LINK é projetado para selecionar o modo Extensor de Alcance como modo wireless padrão, funcionando como um reforço de sinal para transmitir o sinal wireless e aumentar a distância sobre a propagação do sinal da WLAN, e assim superar os obstáculos e melhorar a qualidade do sinal da rede de uma forma geral. Ele também pode trabalhar no modo AP convencional, acessando a Internet via Cable Modem/ADSL unindo a rede wireless e cabeada. 

Um botão para conexão

TL-WA730RE possui  um Botão Extensor de Alcance que permite aos usuários configurarem a conexão wireless com a rede sem segurança simplesmente pressionando o botão de "Extensor de Alcance " por cerca de 5 segundos. Depois que ele estiver auto-configurado com êxito, a conexão inteira estará mais fácil para os usuários, porque você não precisará configurar mais nada em qualquer página da web! 

Totalmente compatível com produtos de 54Mbps

Extensor de Alcance wireless TL-WA730RE da TP-LINK é totalmente compatível com os produtos IEEE 802.11g, incluindo roteadores, pontos de acesso ou adaptadores, e ele oferece uma velocidade completa de 54Mbps e obtêm um máximo desempenho quando ligado com os produtos 802.11g. Portanto, com o desenvolvimento rápido dos produtos IEEE 802.11n, o TL-WA730RE  pode não só proteger seus investimentos atuais de 54Mbps, mas deixar a sua rede wireless pronta para IEEE 802.11n. 

Criptografias WPA / WPA2 - Segurança Avançada

Quanto à segurança da conexão WI-FI, a criptografia WEP não tem sido a proteção mais forte e mais segura contra ameaças externas. TL-WA730RE proporciona Criptografias WPA/WPA2 (Particular e Empresarial), que foram criadas pelo grupo da indústria WI-FI Alliance, prevenindo a rede wireless contra ameaças externas. 

Utilitário incluído para uma configuração fácil

Além do botão Extensor de Alcance, o dispositivo também vem com um CD com um assistente de configuração fácil que conduz você passo a passo através do processo de instalação, e ainda ajuda nas configurações da rede wireless e nas configurações de segurança, o que é conveniente para os usuários, especialmente para usuários novatos.

 

Principais Recursos

  • Taxa de dados wireless de 150Mbps ideal para streaming de vídeo, jogos online e chamadas telefônicas pela Internet
  • Modo Extensor de Alcance aumenta o sinal wireless previamente inacessível ou em áreas de difícil cabeamento
  • Facilmente amplia a cobertura wireless com um simples toque do botão Extensor de Alcance
  • Atinge a velocidade total de 54Mbps quando ligado com antigos produtos 802.11g
  • Criptografias avançadas WPA/WPA2 protegem sua rede contra ameaças de segurança
  • Utilitário incluído proporciona conexões rápidas e sem complicações para roteadores ou AP
  • Proporciona monitoramento da transferência indicando o rendimento atual da rede wireless
  • Suporta atualizações da configuração de backup/restauração e atualização do firmware
  • Antenas destacáveis externas para permitir um melhor alinhamento e atualizações mais fortes do sinal da antena

 

RECURSOS DO HARDWARE
Interface 1 Porta Auto-Sensível RJ45 10/100Mbps (Auto MDI / MDIX)
Botão Botão Reset
Botão Extensor de Alcance
Fonte de alimentação externa Bivolt 100 ~ 240 (Transformada em 9V - 0.6A)
Padrões Wireless IEEE 802.11n*, IEEE 802.11g, IEEE 802.11b
Dimensões (L X C X A) 5.9 x 3.9 x 1.1 pol. (150 x 100x 28mm)
Tipo de Antena Omni-direcional Destacavel de 4dBi (RP-SMA)
RECURSOS WIRELESS
Frenquência 2.4-2.4835GHz
Taxa do Sinal 11n: até 150Mbps (dinâmico)
11g: até 54Mbps (dinâmico)
11b: até 11Mbps (dinâmico)
EIRP <20dBm (EIRP)
Sensibilidade da Recepção 130M: -68dBm@10% PER
108M: -68dBm@10% PER
54M: -68dBm@10% PER
11M: -85dBm@8% PER
6M: -88dBm@10% PER
1M: -90dBm@8% PER
Modos Wireless Extensor de Alcance / Modo AP
Funções Wireless Bridge WDS, Estatísticas Wireless
Segurança Wireless Ativar/Desativar SSID Filtro de MAC Address Criptografia WEP de 64/128/152-bit Criptografia WPA/WPA2/WPA-PSK/WPA2-PSK (AES / TKIP)
Funções Avançadas Monitor da taxa de transferência, Servidor DHCP
OUTROS
Certificação CE, FCC, RoHS
Conteúdo do Pacote TL-WA730RE
1 Antena omni-direcional Destacável
Fonte de alimentação
CD de Recursos
Guia de instalação rápida
Requisitos do Sistema Microsoft Windows 98SE, NT, 2000, XP, Vista™ ou Windows 7, MAC OS, NetWare, UNIX ou Linux.
Ambiente Temperatura de Operação: 0 ℃ ~ 40 ℃ (32 ℉ ~ 104 ℉)
Temperatura de armazenamento: -40 ℃ ~ 70 ℃ (-40 ℉ ~ 158 ℉)
Umidade de Operação: 10% ~ 90% sem condensação
Umidade de armazenamento: 5% ~ 90% sem condensação

 Alimentação: Bivolt 100 ~240V (110 ou 220)

Informação Adicional

  • O Pedido será enviado :: No mesmo dia da confirmação de Pagamento
  • Garantia: 01 Ano
  • Política de Garantia:

    1) GARANTIA

    A INFOCASABRASIL assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

    1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE

    • Bens não adquiridos no site da INFOCASABRASIL;
    • Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;
    • Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
    • Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
    • Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;
    • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.
    • Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.
    • Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;
    • Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
    • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
    • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;
    • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.


    1.2) Perda de Garantia

    A garantia INFOCASABRASIL cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

    • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da INFOCASABRASIL e/ou fabricante.
    • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela INFOCASABRASIL. 
    • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da INFOCASABRASIL e/ou Fabricante; 
    • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
    • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
    • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. 
    • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). 
    • Danos causados por vírus. 
    • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

    2) TROCAS E DEVOLUÇÕES

    2.1) Condições de Devolução

    A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou INFOCASABRASIL, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

    2.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria
    Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

    A. Produto avariado 
    B. Produto em desacordo com o pedido
    C. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)
    D. Produto com defeito técnico ou de fabricação

    OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item A) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item B), 07 dias para Desistência da Compra (item C) e no caso de Produtos que apresentem Defeitos (item D) deverá ser consultado o prazo de garantia especificada na Nota Fiscal.

    2.3) Como obter a autorização para retorno de mercadoria

    O cliente poderá solicitar troca ou devolução no próprio site da INFOCASABRASIL, através do LINK fale conosco, mencionando no assunto: "Garantia”, no corpo da mensagem mencionar N° do pedido, dados do cliente e endereço deseja obter autorização de retorno. Ao realizar este procedimento será gerado um protocolo, sobre qual o setor de RMA (Autorização de retorno de Mercadoria) entrará em contato com o cliente, formalizando ou não um código de autorização relativo ao retorno.
    Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original, com manuais, CDs de instalação, cabos, etc, tendo o protocolo de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior embalagem.

    A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova deverá ser requerida.
    Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, a INFOCASABRASIL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

    A) Produto Avariado

    O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo acessar o LINK Fale Conosco, no prazo Maximo de 48 horas* para acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano físico”). *Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

    A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a INFOCASABRASIL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a INFOCASABRASIL enviará um novo produto ao cliente.

    B) Produto em desacordo com o pedido

    Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC e acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano Físico/Desacordo”) será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

    Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios,a INFOCASABRASIL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a INFOCASABRASIL enviará o produto correto ao cliente.

    C) Desistência da Compra

    Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site INFOCASABRASIL, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos dos itens 1.2 e 2.1.

    O cliente deverá enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

    A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A INFOCASABRASIL terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

    1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

    2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

    a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
    b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.

    Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

    D) Devolução de produtos com defeito

    Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à INFOCASABRASIL dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme descrito na nota fiscal. A partir do recebimento da mercadoria,a INFOCASABRASIL terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

    § único - Após os 7 dias do recebimento, o cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante/fornecedor, caso exista sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal e o Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os cabos, manuais, cds e acessórios que fazem parte do conjunto.

    ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

    Pensando em melhor atender as necessidades de seus CLIENTES, a INFOCASABRASIL, fornece aos mesmos a Garantia estendida conforme especificado em Nota Fiscal além dos 3 meses inclusos da Garantia legal (art. 18 CDC).

    É importante esclarecer que há diferença entre ambas as Garantias, como observaremos a seguir.

    Quando o produto apresentar defeito dentro dos 3 primeiros meses, e sendo este confirmado através de testes realizados em nosso departamento técnico, contactaremos o cliente o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

    Lembramos que, conforme o CDC/art18, a INFOCASABRASIL tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, o cliente poderá optar entre:

    1. Solicitar a restituição do valor pago pelo produto 
    2. Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso. 
    3. Inserção de créditos no login no valor total do produto.
    4. Negociar um novo prazo para o conserto

    Já nos casos em que o vicio ocorrer após os 90 dias garantidos legalmente, a INFOCASABRASIL garantirá o serviço de reparo (mão de obra e peças originais), necessário para garantir seu perfeito funcionamento e uso.

    Ressaltamos que nos casos de impossibilidade de reparo, a INFOCASABRASIL, a seu exclusivo critério, substituirá o bem por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente, mesmo que de outro fabricante, créditos no LOGIN ou restituição do valor pago.

    . Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.


    D.1) Custos de Envio de Produtos Defeituosos

    Todos os custos de transporte do produto entre INFOCASABRASIL e CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela INFOCASABRASIL. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
    Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

    3) FORMA DE REMESSA

    A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. A INFOCASABRASIL não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:

    Atendendo ao decreto presidencial nº 7.962, a INFOCASABRASIL possui uma loja física para atender prontamente aos clientes de forma presencial, localizada na:

    Rua Ferdinando Panattoni, 847 - Sala N° 01
    Jd. Paulicéia - Campinas - SP
    CEP: 13.060-090
    Telefone: (19) 3032-7121 / (19) 3227-6699
    CNPJ N° 06.029.721/0001-00
    INFOCASABRASIL INFORMÁTICA LTDA
    infocasabrasil@infocasabrasil.com.br


    Representado por: 
    Antonio Carlos de Oliveira
    (19) 3032-7121
    antonio@infocasabrasil.com.br

  • Saiba mais:

    Principais Marcos Históricos TP-LINK

    2012

    • TP-LINK continued to achieve impressive growth in 2012, while maintaining its overall dominance in the global WLAN market share rankings. According to the IDC Worldwide Quarterly WLAN Tracker, from 2011 Q4 to 2012 Q3, TP-LINK was ranked the world’s largest supplier of Wireless networking products by unit shipments throughout the year.
    • TP-LINK’s M5350 3G Mobile Wi-Fi was awarded with two design distinctions from iF and CES for its exceptional industrial design. TP-LINK’s TL-MR3040 was also awarded with an iF award, followed by the TL-WR706N, which was awarded as a CES 2013 Innovations Award Honoree, both again for exceptional industrial design. 

    2011

    • Os embarques de ambos dispositivos wireless e CPE de banda larga da TP-LINK foram classificados como No.1 no mundo com 32,12% e 27,48% respectivamente para o 3 º Trimestre de 2011, com base em um relatório sobre a indústria mundial de dispositivos de rede por uma das organizações líder mundial de pesquisa In-Stat.
    • TP-LINK abriu um campus novo para a fabricação com área construída de aprox. 160 mil metros quadrados em 2011.

    2010

    • Aprovada na China com méritos "AA" como uma empresa de excelente gestão aduaneira por sua capacidade excepcional de importação e exportação
    • Selecionada como uma das 100 melhores empresas privadas na província de Guangdong entre 2008 e 2009
    • Classificada entre as empresas TOP 100 da China de tecnologia em 2010
    • Número total de funcionários chega a 6.600 com a expansão da base de produção para suprir mais de 71 mil metros quadrados
    • Volume de exportação da TP-LINK em 2009 de 170 milhões de dólares pôs a fabricante em sétimo lugar entre as maiores empresas de Shenzhen
    • Exportações anuais da TP-LINK esteve entre as sete maiores de Shenzhen em 2009, chegando a 195 milhões de dólares

    2009

    • Receita de vendas Internacionais chegou a 195 milhões de dólares
    • Volumes de exportação excepcionais fizeram a TP-LINK ganhar o título honorário de "Gestão Empresarial de Alfândegas e Impostos Especiais Classe A"
    • Adquiriu com sucesso um terreno com área total de 82.898 m² (cerca de 125 acres) para a construção do “Parque Industrial TP-LINK” – Projeto Fase II – com investimentos estimados em 70 a 80 milhões de dólares
    • Conquistou o título de “Empresa Nacional High-Tech” na China
    • Recebeu o título “TaxHundred Enterprise” em 2008, no Distrito de Nanshan, Shenzhen

    2008

    • Receita de vendas internacionais atinge 109 milhões de dólares, quase dobrando os valores obtidos em2007
    • As filiais na Alemanha e Estados Unidos iniciaram operações
    • Iniciou projeto para construção de novo campus de fabricação com área de aproximadamente 150 mil m², com conclusão para o final de 2010
    • Sistema ORACLE ERP foi implementado para controle dos processos da empresa e gestão de qualidade
    • Parceria com a Telmex estabelecidano mercado de Provedor de Serviços no Peru
    • Parcerias Online firmadas com as empresas Newegg e Amazon nos Estados Unidos
    • Conquistou o alto apreço do Ministro da Educação Nacional na Turquia

    2007

    • Estabelecido HeadQuarterno Parque Industrial Hi-Tech de Shenzhen com novo edifício de escritórios de 100.000 m² composto pelas áreas deP&D, vendas e outros departamentos
    • Classificada em 39º lugarna lista de "Top 100 maiores fornecedores High na China" e em 1º lugarno mercado de redes SOHO na China
    • Lançamento cooperative da tecnologia Wireless 802.11n com o fabricanteAtheros
    • Recepção memorável da delegação do vice-ministro de Hesse/Alemanha, Sr. Klaus-Peter Gutier
    • Estabelecida parceria estratégica com distribuidor na Alemanha
    • As filiais na Cingapura e Índia iniciaram operações com sucess

    2006

    • Primeiro Firewall corporativo lançado e comercializado
    • Lançada fábrica independente para atender negóciosinternacionais com 4.500 m²capaz de atender as exigências e normas mundiais, como proteção ao meio ambiente (ROHS)
    • Lançada nova e elegante série de roteadoreswireless

    2005

    • Começou a se aventurar no mercado internacional
    • Estabeleceu parceria estratégica com a Marvell para lançar um plano cooperativo para desenvolvimento de switches Switches para empresas

    2004

    • Introduziu linha de roteadores de banda larga especificamente desenvolvida para atender necessidades de Cyber Cafés
    • Estabeleceu uma cooperação estratégica com a Atheros sobre a tecnologia de redes Wireless
    • Produtos baseados nos padrões Wireless 802.11b/g com as tecnologias Super G e eXtended Range foram lançados e comercializados

    2003

    • Ano de lançamento de produtos Wireless 802.11b de 11Mbps

    2002

    • Primeiro Switch Web Smart e primeiro Roteador Broadband foram lançados e comercializados

    2001

    • Repetidor de fibra e ADSL desenvolvido com sucesso

    2000

    • Recebido certificado de controle de qualidade Internacional ISO 9001:2000

    1999

    • Número de escritórios comerciais na China aumentou para 10, com mais de 600 parceiros de negócios espalhados por todo o território nacional.

    1998

    • Primeiro Switch Ethernet desenvolvido e fabricado com sucesso
    • Placa de rede PCI 100M desenvolvida pela TP-LINK conquistou a alta apreciação de consumidores da indústria nacionale liderou tendências com tecnologia inovadora
    • Receita de vendas total passou da barreira dos 100 milhões de RMB (moeda nacional, aproximadamente 15 milhões de dólares)

    1997

    • Fábrica própria erguida, além de cinco escritórios comerciais estabelecidos na China

    1996

    • Marca TP-LINK foi criada, com o significado “TwistedPair Link”
    • Primeiros cartões com barramento ISA de 10M de8 e 16portasforam desenvolvidos com sucessocom produção e vendas em massa

     

     

     

Queremos saber sua opinião

Produto: Extensor de Alcance Wireless TP-LINK 150mbps TL-WA730RE