Creme Hidratante Body Lotion Victoria's Secret LOVE SPELL 250ml

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Creme Hidratante Body Lotion Victoria's Secret LOVE SPELL 250ml

Fragrância LOVE SPELL: Floral e sedutora, mistura vibrante de flor de cereja e pêssegos suculentos.

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Detalhes

Fragrância LOVE SPELL: Floral e sedutora, mistura vibrante de flor de cereja e pêssegos suculentos.

Loção hidratante para todo o corpo. Deixa sua pele hidratada, macia e maravilhosamente cheirosa. Enriquecido com condicionadores naturais para a pele. De fácil aplicação e rápida absorção.

Hidratante com Aloe, Aveia e Extratos de Semente de Uva, além de vitaminas antioxidantes C e E, deixa a pele enriquecida com a umidade e fragrância sensual.

As loções hidratantes para o corpo e mãos Victoria´s Secret Body Lotion  fazem parte da linha de produtos da coleção Secret Gardens, sendo um dos produtos mais vendidos e famosos da marca americana Victoria’s Secret.


Informação Adicional

  • O Pedido será enviado :: 01 dia após a confirmação de Pagamento
  • Garantia: 01 Ano
  • Política de Garantia:

    1) GARANTIA

    A INFOCASABRASIL assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

    1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE

    • Bens não adquiridos no site da INFOCASABRASIL;
    • Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;
    • Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
    • Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
    • Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;
    • Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.
    • Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.
    • Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;
    • Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
    • Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
    • Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;
    • Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.


    1.2) Perda de Garantia

    A garantia INFOCASABRASIL cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

    • Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da INFOCASABRASIL e/ou fabricante.
    • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela INFOCASABRASIL. 
    • Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da INFOCASABRASIL e/ou Fabricante; 
    • Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
    • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
    • Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. 
    • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). 
    • Danos causados por vírus. 
    • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

    2) TROCAS E DEVOLUÇÕES

    2.1) Condições de Devolução

    A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou INFOCASABRASIL, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

    2.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria
    Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

    A. Produto avariado 
    B. Produto em desacordo com o pedido
    C. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.)
    D. Produto com defeito técnico ou de fabricação

    OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item A) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item B), 07 dias para Desistência da Compra (item C) e no caso de Produtos que apresentem Defeitos (item D) deverá ser consultado o prazo de garantia especificada na Nota Fiscal.

    2.3) Como obter a autorização para retorno de mercadoria

    O cliente poderá solicitar troca ou devolução no próprio site da INFOCASABRASIL, através do LINK fale conosco, mencionando no assunto: "Garantia”, no corpo da mensagem mencionar N° do pedido, dados do cliente e endereço deseja obter autorização de retorno. Ao realizar este procedimento será gerado um protocolo, sobre qual o setor de RMA (Autorização de retorno de Mercadoria) entrará em contato com o cliente, formalizando ou não um código de autorização relativo ao retorno.
    Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original, com manuais, CDs de instalação, cabos, etc, tendo o protocolo de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior embalagem.

    A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova deverá ser requerida.
    Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, a INFOCASABRASIL reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

    A) Produto Avariado

    O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo acessar o LINK Fale Conosco, no prazo Maximo de 48 horas* para acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano físico”). *Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.

    A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a INFOCASABRASIL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a INFOCASABRASIL enviará um novo produto ao cliente.

    B) Produto em desacordo com o pedido

    Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC e acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano Físico/Desacordo”) será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

    Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios,a INFOCASABRASIL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

    Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a INFOCASABRASIL enviará o produto correto ao cliente.

    C) Desistência da Compra

    Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site INFOCASABRASIL, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos dos itens 1.2 e 2.1.

    O cliente deverá enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

    A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A INFOCASABRASIL terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:

    1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto.

    2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que:

    a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
    b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.

    Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

    D) Devolução de produtos com defeito

    Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à INFOCASABRASIL dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto, conforme descrito na nota fiscal. A partir do recebimento da mercadoria,a INFOCASABRASIL terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

    § único - Após os 7 dias do recebimento, o cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante/fornecedor, caso exista sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal e o Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os cabos, manuais, cds e acessórios que fazem parte do conjunto.

    ATENÇÃO: É de inteira responsabilidade do cliente a execução prévia de cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.

    Pensando em melhor atender as necessidades de seus CLIENTES, a INFOCASABRASIL, fornece aos mesmos a Garantia estendida conforme especificado em Nota Fiscal além dos 3 meses inclusos da Garantia legal (art. 18 CDC).

    É importante esclarecer que há diferença entre ambas as Garantias, como observaremos a seguir.

    Quando o produto apresentar defeito dentro dos 3 primeiros meses, e sendo este confirmado através de testes realizados em nosso departamento técnico, contactaremos o cliente o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado.

    Lembramos que, conforme o CDC/art18, a INFOCASABRASIL tem um prazo de 30 dias para a solução do problema apresentado. Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, o cliente poderá optar entre:

    1. Solicitar a restituição do valor pago pelo produto 
    2. Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso. 
    3. Inserção de créditos no login no valor total do produto.
    4. Negociar um novo prazo para o conserto

    Já nos casos em que o vicio ocorrer após os 90 dias garantidos legalmente, a INFOCASABRASIL garantirá o serviço de reparo (mão de obra e peças originais), necessário para garantir seu perfeito funcionamento e uso.

    Ressaltamos que nos casos de impossibilidade de reparo, a INFOCASABRASIL, a seu exclusivo critério, substituirá o bem por um outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente, mesmo que de outro fabricante, créditos no LOGIN ou restituição do valor pago.

    . Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado na nota fiscal. Esta, porém, deverá ser estendida ao mínimo de 90 dias, quando a garantia "restante", contada a partir da data de compra, for menor que 90 dias.


    D.1) Custos de Envio de Produtos Defeituosos

    Todos os custos de transporte do produto entre INFOCASABRASIL e CLIENTE são de responsabilidade do CLIENTE, exceto no caso em que a loja lhe reenvia um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia. Neste caso, a modalidade de envio será a ENCOMENDA NORMAL cujo prazo de entrega geralmente varia de 3 a 10 dias úteis. Assim sendo, produtos que não apresentarem defeito, mesmo que sejam incompatíveis com o hardware do cliente não terão seu frete de retorno pagos pela INFOCASABRASIL. Caso o cliente tenha urgência no reenvio ele pode solicitar a modalidade de frete expresso, arcando, porém, com os custos de postagem adicionais.
    Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.

    3) FORMA DE REMESSA

    A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. A INFOCASABRASIL não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais. O endereço para retorno dos produtos é:

    Atendendo ao decreto presidencial nº 7.962, a INFOCASABRASIL possui uma loja física para atender prontamente aos clientes de forma presencial, localizada na:

    Rua Ferdinando Panattoni, 847 - Sala N° 01
    Jd. Paulicéia - Campinas - SP
    CEP: 13.060-090
    Telefone: (19) 3032-7121 / (19) 3227-6699
    CNPJ N° 06.029.721/0001-00
    INFOCASABRASIL INFORMÁTICA LTDA
    infocasabrasil@infocasabrasil.com.br


    Representado por: 
    Antonio Carlos de Oliveira
    (19) 3032-7121
    antonio@infocasabrasil.com.br

  • Saiba mais:

    Victoria's Secret (em português: "Segredo da Victoria"), é uma famosa grife de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977 por Roy Raymond e cuja matriz encontra-se localizada em Ohio,Estados Unidos.2 3 Estima-se que os ganhos da empresa, entre 2009 e 2010, estiveram entre $ 6.35 a 7.05 bilhões de dólares.4

    Existe mais de mil lojas subordinadas a esta só nos Estados Unidos e a maioria encontra-se em shoppins centers.5 6 As primeiras lojas da marca fora de seu país de origem foram abertas em 2010, nas cidades de Edmonton e Toronto, respectivamente, em agosto e em Setembro, ambas no Canadá.7

    A empresa recebe esse nome porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife dessa forma.7 8 A Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.9

    A empresa foi fundada pelo empresário Roy Raymond, diplomado pela Stanford Graduate School of Business. A ideia de criar uma loja especializada em moda íntima feminina, na qual as pessoas se sentissem a vontade e sem receio para entrar, surgiu quando Roy tentou comprar lingeries para sua esposa em uma loja de repartição nos Estados Unidos e ficou envergonhado por estar em um local tido como feminino.12 13 A primeira loja da marca surgiu no final da década de 1970 no Stanford Shopping CenterSão FranciscoCalifórnia com um empréstimo de aproximadamente 80 mil reais feito por Raymond.14 15 A loja era simples: suas paredes internas da eram revestidas com detalhes vitorianos e as prateleiras, ao invés de um amontoado de peças, eram cheias de catálogos e fotografias dos produtos.7 A loja, criada para atender pessoas de todos os sexos, contava com uma novidade: os clientes que não sabiam o tamanho do manequim da pessoa para qual iria comprar o produto, poderia pedir às vendedoras que experimentassem a peça nos modelos da loja.7

    Nos anos seguintes, Raymond criou mais três lojas e produziu um catálogo dos produtos, os quais passariam a ser comercializados via correio. Estas quatro lojas e mais o catálogo com quarenta e duas páginas já lhe rendiam seis milhões de dólares por ano.12 Em 1982, quando a grife completava cinco anos, Raymond decidiu vendê-la para Leslie Wexner, fundador da empresa Limited Brands - atuante nos EUA como empresa de cosméticos e produtos de beleza - por algo em torno de um milhão de dólares.14 16 Wexner manteve intacta a imagem da empresa e decidiu expandir o negócio pelos Estados Unidos. Primeiramente, inaugurou lojas em shoppings nas cidades americanas e, no início da década 1990, com a capacidade alargada de vender produtos de beleza, perfumes e sapatos, tornou-se a maior varejista de lingeries dos Estados Unidos, com uma receita superior a um bilhão de dólares.17

    A empresa ganhou notoriedade a partir da década de 1990, quando passou a usar modelos famosas em suas campanhas publicitárias, das quais destacam-se: Daniela Peštová e Tyra Banks.18

    Em 2007, a Limited Brands, proprietária da empresa, vendeu 75% por cento de suas ações para a Sun Capital Partners Inc com o objetivo de concentrar e aumentar o crescimento das vendas em lojas da Victoria's Secret


    A empresa expandiu-se, primeiramente, pelos estados americanos e em seguida, com o desenvolvimento da marca, abriu as primeiras lojas fora do país. A grife tem lojas em alguns países do mundo, são eles: CanadáReino UnidoRepública DominicanaPorto RicoKuwait e Emirados Árabes.21 22

    Apesar de lojas da marca terem sido lanças recentemente em alguns países, a empresa mantinha pequenos estabelecimentos comerciais em aeroportos e em agências de turismo, uma vez que esses são locais de grande circulação de pessoas.

    A primeira loja da Victoria’s Secret aberta fora dos Estados Unidos foi em Edmonton, no Canadá, em agosto de 2010. No mês seguinte, em setembro, foi a vez de Toronto passar a sediar outra loja da marca no país. 24 Em maio de 2011 foi aberta a terceira loja da Victoria’s Secret no Canadá, dessa vez ela foi aberta em Calgary, ao sul da província.

    As primeiras lojas da marca abertas fora do continente americano ficam em BahrainKuwait e nos Emirados Árabes Unidos, no continente asiático. 25 26 Estas lojas, são franqueadas e operadas pela MH Alshaya Co - importante varejista do Oriente Médio.

    Em novembro de 2011 foi inaugurada a primeira loja da Victoria’s Secret no caribe. O estabelecimento está situado no Plaza Las Americas, em San Juan, capital de Porto Rico.28 Além desta, é esperada para o mês de outubro de 2012 a abertura de mais uma loja da grife nesta parte do continente; O próximo país a sediar a loja será a República Dominicana.

    Em novembro de 2005, com o auxílio da World Duty Free, a empresa abriu seu primeiro estabelecimento comercial nesse continente. A loja está situada no aeroporto Heathrow.23 O anúncio do lançamento da primeira loja da empresa neste continente foi feito em 2010 e será lançada em 2012.29 16 30 A loja, a ser inaugurada no Reino Unido, ficará localizada na New Bond Street - uma importante avenida comercinal londrina.


    "Pink Planet", "Pink Nation" ou simplesmente "Pink", é uma submarca da empresa fundada em 2004 que produz peças – roupas, bolsas, etc. – para o público adolescente. Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr já foram representantes oficiais da marca 32 e atualmente, o título de embaixadora da "Pink" é atribuido a Behati Prinsloo. Apesar de existir desde 2004, as coleções desta apareceram pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show em 2006. Em 2008 a Limited Brands, responsável pela Victoria's Secret, anunciou que a receita da Pink chegou a um bilhão de reais.

     

    Anualmente, desde 1995, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, é realizado o Victoria's Secret Fashion Show, um show de moda que, desde 2001, é trasmitido por uma emissora de TV e conta com a presença de cantores,atores, críticos da moda e as modelos da grife, as quais apresentam a coleção do ano e onde é exibido oficialmente sutiã fantasia.33

    O primeiro grupo de mídia a comprar os direitos autorais dos shows da grife foi a American Broadcasting Company, conhecida pelo acrônimo "ABC", em 2001. No ano seguinte, a emissora perdeu o direito de transmitir o evento para a concorrenteCBS - emissora oficial do evento desde então. No Brasil, o primeiro grupo de televisão a transmitir o espetáculo foi o SBT, em 2003, mas desde 2007 a TNT passou a transmitir o evento. Em 2011, o SBT voltou a transmitir o show, por meio de uma parceria feita entre a rede de tv brasileira e a CBS. 34

    Dentre as modelos que já foram, ou ainda são, destaques da marca destacam-se as brasileira Gisele BündchenAdriana LimaAlessandra Ambrósio, a alemã Heidi Klum,35 a tcheca Karolina Kurkova, a britanica Naomi Campbell e a americana Tyra Banks.

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